Marcio
Creio que se for usar a linha de 03 ele iria bem. Más, a decisão foi tomada.
em Bate-Papo da Torcida > Pegando trauma de italianos não avançarem em negociações com o...
Em citação ao post:
Corinthians precisando de lateral esquerdo e esnobando frescura com Danilo Avelar, prontinho par jogar e arrebentar.