Roberto Negri
A questão não ser onze titulares e sim 15, são 4 competições e se não houver rodízio, não falha nada vende o piton, jô, Luan, Fábio Santos ainda dá para esse ano, mas tem o Marcelo balbucia, o Gil não aguenta mais
em Bate-Papo da Torcida > Maycon, Malcom, Pedrinho e Cia
Em citação ao post:
O Corinthians precisa do Maycon, e só! Ele é o pulmão que o nosso meio de campo cansado precisa. O Maicon é sonho impossível! E o Pedrinho nvai jogar no lugar de quem?