Everton Alfineto
Até quando nós como torcedores vamos ficar presos a números de títulos, o título mais gostoso é o que está por vir e sempre vai ser assim. Se for assim já podemos fechar o Timão, já que ganhamos tudo... Ai fica esses presidentes de clube procurando torneio interclasse e amistosos (51) para falar que foi brasileirão e mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Duas imagens na qual vai fazer você refletir a bizarrice do Patético...
Em resposta ao tópico:
Apenas uma comparação
Rio São Paulo 2002

