Gian Londres
Negociações ala 2015 e assim caminha o Corinthians. Vai ver se a conta dele tá tão individada igual a do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Banana Andrade sempre é o mesmo Papinho
Em resposta ao tópico:
Jogador que pediu para sair, igual em 2015, esse nojento não tem capacidade de segurar nenhum jogador, não que eu queira o Gabriel Pereira, mas sempre ele fala que o jogador quis sair, em nenhum momento ele fala, a oferta foi boa, não temos capacidade de segurar o jogador, e ele vai sair.




