Matheus Oliveira
Fernando Lázaro n fez nada, só ganhou de time pequeno por conta dos talentos dos jogadores, contra o Bragantino foi um sofrimento total, quase tomou gol se n fosse o Cássio, Fernando Lázaro é um aprendiz do Sylvinho, fraco que só pensa no 4141 igual o Sylvinho, e tinha gente querendo efetivar esse cara, imagina numa Libertadores e o time sendo treinado pelo estagiário do Estagiário slc
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira com 5 dias já está sendo chamado de pardal
Em resposta ao tópico:
Esse é o nível desse fórum.
E ainda contamos com um time Masters de acordo com alguns aqui.
Parabéns aos envolvidos!
As vezes me pergunto se esse fórum é realmente do Corinthians.



