Hipster Kombi
Esqueçam esse cara, vocês tem memória curta de quão raiva ele fazia.
Com lampejos de gol pra se tornar Avelenda que era muito mais JOCOSO que de fato jogar algo.
Ainda proferiu ofensas racistas num joguinho, o que só piora as coisas. O fato de ser num 'joguinho' é agravante e não atenuante.
Que fique treinando mas não jogue e final do ano é adeus. Ninguém quer e tem motivo.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar no treinamento hoje
Em resposta ao tópico:
Danilo Avelar no treinamento de hoje, ele pode ser bem útil, tanto de lateral esquerdo, melhor que os 3 que temos, quanto de zagueiro. Se tem contrato até dezembro e muitos campeonatos poe pra jogar.



