Alessandro Flauzino
Faz tempo que não vejo uma goleada dessa... Tem que ser assim time inferior passa por cima atropelando.
Assim que os times grandes faz...
em Bate-Papo da Torcida > Nunca li tanta baboseira
Em resposta ao tópico:
É sério mesmo que tão desmerecendo o trabalho do treinador por causa do adversário?
Com o estagiário Evita duvido se ganharia, o VP teria goleado também as sardinhas naquele dia mas como nosso treinador era o Evita saímos com a derrota.