Wesley Fernandes
Contra esses adversários ou você propõem o jogo ou eles propõem!
(prefiro que o Corinthians jogue pra cima pressionando o adversário)
em Bate-Papo da Torcida > Uma polêmica com Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Gostaria da opinião de vocês sobre um assunto meio polêmico.
Na última coletiva de imprensa, Vitor Pereira disse que pretende manter o mesmo padrão de jogo, com linhas altas, independente de onde o time jogar. Refleti um pouco sobre essa questão e pensei: Poxa, será que isso não é perigoso? Sempre imaginei (posso estar enganado), que bons times são os que conseguem adaptar seu jogo de acordo com o adversário. Até porque, uma coisa é jogar fora de casa atualmente contra o Guarani, outra coisa é enfrentar Galo ou Flamengo.
Concordo que o ideal é ter um time com essa postura corajosa mesmo. Jogar pra frente, ser agressivo, mesmo na casa do adversário. Acho que esse é o sonho de qualquer torcedor. Mas penso muito no nosso elenco, com jogadores mais 'rodados', será que é possível? Será que vamos conseguir evoluir taticamente a ponto de não sofrermos em demasia com times que possuem transição rápida?
Fica a reflexão.
