Ramirallysson Dias
Primeiramente adimitindo que acredito muito na qualidade e na total retomada do RG.
Ele está fora de posição e o VP sabe disso, por isso já preparou a formação do time nesse sentido e sabendo da eminente chegada de um centroavante que virtualmente viria para ser titular.
A posição aberta do lado direito do campo que hoje é de Mosquito (com todos os méritos) é também uma posição criada para RG. É ali que ele vai brigar e hora ou outra cairá para centroavante. Não imagino que VP veja ele no banco quando tivermos o tão sonhado centroavante de peso.











