Douglas Lima
Ia colocar quem pra jogar, sua irmã? Vai dormir seu #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira, não é atoa que fracassou como técnico nos últimos 10...
Em resposta ao tópico:
Só pq é gringo não quer dizer que é bom.
O cara colocou idosos pra jogarem fora de casa contra o time mais intenso da atualidade no Brasil.
Completamente perdido.