Norick Bajo
Não boto fé nisso, esse fórum não tem mais como acessar... Ou são modinha ou são porco, não tem outra explicação
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirenses no Fórum infiltrados
Em resposta ao tópico:
Perceberão que tem palmeirenses disfarçados aqui no fórum loucos para botarem Crise só para quer estragar o trabalho do Corinthians...Cuidados com infiltrados
