Willian
Não é difícil de entender o que o colega disse no tópico, né?
A questão é que, no momento, os outros times tem trabalhos de meses, anos em andamento e o nosso trabalho é de apenas três rodadas. É tão difícil de entender? Pelo amor de Deus?
em Bate-Papo da Torcida > 100% fechado com Vitor Pereira
Em citação ao post:
'temos que observar que foram para times que já tinha mais tempo de trabalho e estavam jogando em casa com apoio da torcida'...
Seguindo esse raciocínio, o Corinthians não vai vencer esses times nunca, pois, eles sempre terão mais tempo de trabalho, afinal o ano tem a mesma quantidade de dias para todos ou não?
Essa moleta por hora está funcionando, veremos mais pra frente.
Ps. O JJ quando chegou ao flamico, tinha vários times com 'mais tempo de trabalho', ele simplesmente brigou com jogadores, exigiu o que ele queria em campo e o resultado? Bom todos sabem, humilhou todos os times brasileiros.
