Insano Esports
Perder é do jogo, agora abdicar do que fala é no mínimo ridículo, o time HOJE, entrou sem pressionar a linha de defesa adversária, quem pediu assim foi o técnico, o Corinthians estava perdido em campo, nem pressionava e nem defendia.
Se a ideia é jogar pressionando o adversário, que faça isso, agora arrotar e não fazer é outra coisa, sou do tempo que a palavra do homem valia mais que assinatura mas hoje em dia isso é mera conversa.
em Bate-Papo da Torcida > 100% fechado com Vitor Pereira
Em citação ao post:
O São Paulo e o Palmeira já tem um estilo de jogo definido e consolidado, resultado do tempo de trabalho que foi possível devido a paciência da torcida. Um time não se monta do dia pra a noite...