Wendel Alves
Quem tá falando que não temos técnico? !
Com o Sylvinho não mesmo, mas já dá p ver que o VP está mudando o time?
Falta o time se entrosar e acertar? É um volante descente? Pq o Du Queiroz não dá? Ele parece perdido no jogo, quando tem que marcar, não marca?
em Bate-Papo da Torcida > No começo do ano o papo era...
Em resposta ao tópico:
Usar o Paulistão de laboratório pra o restante da temporada, agora já falam que não temos técnico parem com isso retardados o trabalho está apenas começando.Ano passado o Cuca começou mal no Patético, em 2019 o JJ começou mal também, deram tempo pra eles e deu no que deu.
Deixa o VP trabalhar po...