x

Post de Mazinho no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Gil tartaruga não tem condições de ser titular do Timão ele tá muito lerdo! Acho que chegou a hora de dar a vaga ao Raul Gustavo!

em Análise dos jogos > Sobre Corinthians e Palmeiras: derrota triste e perfeita; explico

Em resposta ao tópico:

Uma vitória ou empate iria mascarar pontos que precisam ser corrigidos e vou explicá-los abaixo:

1° - Antes de fazer mudanças Vítor precisaria de motivos suficientes para realizá-las e perder dois clássicos antes das fases finais e no seu início de trabalho é o motivo perfeito.

- Perder para o maior rival e o time mais ajustado do futebol Brasileiro, vai baixar um pouco a empolgação exagerada da torcida e mostrar nossas falhas, antes dos jogos decisivos.

Agora, vamos aos ajustes que Vítor e sua comissão terão que fazer. Vou explicá-los conforme sua proposta de jogo.

Vamos começar pelo sistema defensivo.

1° - (Cássio) o futebol que propõe o jogo precisa de um goleiro que saiba jogar com os pés e 'funcione' como um espécie de libero, com todo respeito a história do nosso gigante, ele não funciona para essa proposta e não está preparado para jogos de alto nível que vão exigir essa função, no jogo de hoje ficou claro a diferença entre ele e Weverton.

2° - (Piton) vou pular essa análise, nem preciso entrar em detalhes... A posição será do Bruno Melo (só não jogou pela contusão), precisamos do feijão com arroz.

3° - (Du Queiroz) outro que podemos pular a análise (ele já perdeu a posição) Cantillo não jogou pois vai desfalcar o time nas finais, a posição será de Cantillo e vamos esperar a chegada do Maycon (urgente). Du Queiroz não tem condições de ser primeiro homem.

Ok, agora vamos pular para o sistema defensivo:

Mosquito é um jogador para determinados jogos, pois ele não consegue segurar a bola e prejudica o jogo de posse, é uma boa opção para jogos contra adversários defensivos, mas não funciona em jogos contra as grande equipes, (Giuliano tem essa qualidade, mas não tem a agressividade necessária para jogar nas pontas) ou seja, Adson ganhou pontos hoje, mas Vitor deve deslocar Roger para a lateral e colocar Junior Moraes de centroavante.

Perder sempre é chato, mas perdemos no momento adequado, se o time ganha ou empata Vítor não teria motivos para realizar modificações necessárias para as decisões e poderíamos ter sérios problemas.

Temos muito trabalho pela frente. Deixem os Porcos comemorar esse jogo. CHORA AGORA, RI DEPOIS.

Responder ao post do Mazinho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por Bruno

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 2 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Criado há 4 minutos por Filipe Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 4 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 5 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 12 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 13 minutos por Joao Bobao

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 14 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 14 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 17 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico