x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'A mulher' carai, maluco, tu não conhece a Milene Domingues?

em Bate-Papo da Torcida > Você achou que foi pênalti para o Palmeiras? Leia aqui!

Em resposta ao tópico:

O jogo foi no chiqueiro, torcida única, o juiz tem 23 anos e a arbitragem foi totalmente caseira. Eu analisei lance por lance até o pênalti marcado para eles.

0:41 - Gustavo Gomez acerta o braço na cara do Roger Guedes em disputa de espaço, falta não marcada

1:18 - Fagner comete falta com pisada no pé do Scarpa e ele marca falta.

1:40 - Danilo da tranco nas costas do Willian e ele marca falta.

2:19 - Tranco nas costas do Piton e lateral para o Palmeiras, falta não marcada

2:35 - Zé Rafael faz falta no Fagner, o juiz da vantagem e o Piquerez faz falta dura no Paulinho que puxava o ataque corintiano, não deu amarelo e nem advertiu o palmeirense.

5:12 - Gustavo Gomez bicuda por trás do Roger Guedes a panturrilha que começa mancar e perde a bola, juiz não marcou a falta para o Corinthians.

5:28 - Zagueiro Murilo parou um contra-ataque corintiano com falta, juiz não deu novamente amarelo e nem advertiu o porco.

7:32 - Zé Rafael que já havia derrubado o Fagner anteriormente fez duas faltas seguidas na frente do juiz, uma puxando o pescoço e logo após chegou nas costas do Fagner impedindo o ataque corintiano, novamente não deu amarelo e nem advertiu

12:23 - Willian disputa bola e derruba o palmeirense por trás, falta marcada para o Palmeiras.

17:40 - Danilo chega somente no corpo do Willian, derruba e o impede de continuar com a bola por trás, rebote gerando lance de ataque para o Palmeiras juiz não deu falta.

18:27 - Jogador se pendura no Du Queiroz, praticamente montou em cima do nosso jogador e conseguiu cabecear a bola, juiz não marcou a falta.

21:25 - Du Queiroz empurra Veiga por trás e o juiz dá falta.

22:48 - Falta marcada no Willian após vantagem.

23:34 - Danilo gira o corpo para tentar passar o Gil, que também gira e por ser maior tem a vantagem do corpo projetado a frente, abre o braço SEM IMPEDIR passagem, SEM EMPURRAR, SEM PUXAR e sem usar o corpo, o porco joga a cabeça e o corpo pra trás como se tivesse atingido e cai no chão.. O juiz caseiro de 23 anos viu que não foi nada, ele tinha certeza que não foi nada, até o momento que ele põe a mão no ouvido e vai para o var em menos de 1 minuto de escuta (nunca fizeram análise tão rápida), ele voltou atrás deu o pênalti depois de ser pressionado e ainda amarelou o Gil.

A mulher que estava comentando a partida no YouTube comentou o seguinte:

'Se for por critério que ele está adotando até agora, ele não deu falta muito pior que essa, ele usou o braço? Sim, mas pelos critérios que ele tem usado até agora nas faltas, não seria uma falta'

O Tiago Leifert estava tentando obrigar os comentaristas dizendo que foi pênalti, a mulher falou isso e o outro comentarista disse que é muito pouco pra ser marcado algo.

E é realmente esse o motivo do meu 'choro'. Eu sou corintiano, mas não sou otário. É exatamente o que a mulher falou.

O lance de pênalti foi muito interpretativo, ele não marcou muitas faltas piores, não deu amarelo muito pior e fez essa palhaçada aí.

Por esse motivo não foi pênalti, por esse motivo ele não deveria nem ter checado no VAR. Se você quer criticar o time, tem todo direito, o time não fez um ótimo jogo. Mas critique a arbitragem que ferrou o Corinthians e ajudou o Palmeiras o jogo inteiro.

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando Zemetek

    Corinthians 15+ Conmebol

    Criado há 4 horas por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinicius

    Essa lavagem do teto da arena tá com uma carinha de esquema hein kkkk

    Última resposta há 54 segundos por Milena Navarro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    E o Malcom que sentiu nojo de ser cogitado no Flamengo

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pyetro

    Até o Neymá já voltou

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Relembrando um gol do Corinthians por dia até a volta do Brasileirão - Parte 2

    Última resposta há 2 minutos por Barbosa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Cadê o Memphis?

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RotavinhO SCCP

    BOMBA! O impossível aconteceu

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de John McClane

    Mais um craque europeu chegando

    Última resposta há 3 minutos por Bruno

    127respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Eu não sou nem um pouco fã do futebol feminino

    Última resposta há 6 minutos por Hilton Lima germano

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    Malcom para o Lugar do Memphis Depay

    Última resposta há 6 minutos por Aleh Policarpo

    7respostas

    acessar o tópico