Luis Antonio Luis
Concordo plenamente, contra novo horizontino devia vir de ivan e bambu
em Bate-Papo da Torcida > Esse safado operou o Corinthians
Em citação ao post:
Para de ser ridículo, o Palmeiras amassou nós, e outra, Cássio tem que ir para o banco e já era, já deu, o passado dele foi ótimo, nosso ídolo pra sempre, mas já deu, não tá pegando nada, não tem ambição, aí vocês vem dizer que o problema tá no árbitro, bora ter humildade e reconhecer que não jogamos e ponto