Math
Quando é tiro de meta o cara vai numa preguiça repor a bola, pode tá 0x0, perdendo de 1x0, ganhando de 30x0 é a mesma coisa, o cara parece que tem preguiça de jogar futebol, maior gasta tempo do futebol mundial
em Análise dos jogos > Uma mania do Cássio que eu tenho nojo














