Jonias Rodrigues
Estou com você esses jogos o Cássio está muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Eu Falei aqui, que esse negócio de SAF não daria certo no...
Em citação ao post:
C$&@#+--* qual foi a falha do Cássio no jogo, ingratos nutelas de uma p, o maior goleiro da história do Corinthians, deixem ele em paz trabalhar, perseguição de m****
