Jhonatan Oliveira
Corinthians precisa de elenco e vocês querendo que mande meio mundo embora, achando que não paga direitos e tudo mais! Esse fórum é ridículo, toda vez que alguém joga bem, vira rei aqui!
Não vejo ninguém reclamar do William que só fez um gol de pênalti até agora e ontem entrou numa tiriça lascada, ainda reclamou que Raul tocou para ele.
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que quiser
Em resposta ao tópico:
Que o novorizontino não é parâmetro..que o time não fez bom jogo
Porém temos uma certeza ROBSON BAMBU no lugar Do AZEITONA pra já








