Ricardo Oliveira
Funciona assim quem for contra leva pra casa
Cássio
Gil
Fabio Santos
Luan
Jô
Pedro
Todos deveriam sair do clube pois não passam de um peso e dor de cabeça. Junta o salário deles e veja a loucura que está sendo gasta.
Luan 900
Cássio 700
Jô 700
Gil 700
Fábio Santos 550 a 650
Pedro 400
Não deve está longe disso o salário dos caras pode muito bem trazer uns caras feras que não faça o corpo mole no lugar deles
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que quiser
Em resposta ao tópico:
Que o novorizontino não é parâmetro..que o time não fez bom jogo
Porém temos uma certeza ROBSON BAMBU no lugar Do AZEITONA pra já





