Marcio Gomes
Não é associado, os comparativos de gestão sempre é Corinthians e Flamengo, e tem que mostrar mesmo a diferença, é vergonhoso esse marketing digital do Corinthians, o vasco pra gente ter uma noção do abandono transmitem jogos, é vexatório o que fazem com o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Palmeiras - Pró Comunismo? !