Kayque Eduardo
O Paulinho é o cara certo pra essas críticas, os gol que ele fez mascaram as partidas ruins mais desde que ele chegou teve 1 partida boa, contra Ponte não fez nada tirando o gol e contra o Palmeiras só ando em campo
em Bate-Papo da Torcida > 'Róger Guedes é muito mascarado! Onde já se viu fazer isso? '
Em citação ao post:
É o qui eu falo, acham qui ele tem obrigação de fazer gol e dar assistências todo jogo, é uma equipe #$!@%, agora o alvo é o Paulinho, eu concordo qui tem jogadores no time qui merecem mesmo crítica, mais tão escolhendo os cara errado