Jeferson Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que quiser
Em citação ao post:
O lateral esquerda falha mais e o pênalti do Gil? E o Gol do Danilo que ele só olhou? O lado do Corinthians é fraco e boa, o Gil tomou dible do ribamar mano se liga ele tá muito lento