Paulo Junior
E depois passa o segundo turno inteiro lutando contra o rebaixamento, baita planejamento.
em Bate-Papo da Torcida > A competição mais importante do ano é o Brasileirão
Em citação ao post:
O brasileiro é longo e temos condições de brigar por ele...mas o foco no momento é a Copa do Brasil, rende mais que brasileiro e Libertadores...o clube precisa de grana, então aqui é a mina de ouro... Depois vem a Libertadores, para a exposição da marca Corinthians... O brasileiro jogar com time médio ou fraco, entraria com os reservas ou time mesclado..os titulares somente com time grande / importante até o final do 1 turno e depois avaliaria o restante...