Cyborg
Com todo respeito! Não estou cobrando o técnico e sim os jogadores, que não estão capacitados para realizar em campo na sua plenitude o que ele idealizou. Você gostou do resultado das três últimas partidas? Vamos para o próximo jogo decidir na casa dos adversários, por não fazer saldo de gol. O que vale é a intensidade de chutes a gol, não uma bola na trave e mais três ou quatro chutes a gol. A agilidade e intensidade de ataque é o que faz um time vencedor hoje em dia! Enfim, respeito a sua opinião mas continuo com meu ponto de vista e reafirmo: não gostei do desempenho do time nos três últimos jogos e acredito que faço parte da maioria dos torcedores!
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal do fórum só assistiram o segundo tempo
Em citação ao post:
Achou que não anda assistindo os jogos, só nesse jogo o willian chutou mais de 3 bolas de fora da área, o paulinho acertou a trave e o Renato Augusto sempre que a jogada clareia chuta, o Corinthians não joga mais na desefa, porém o cara tem 3 semanas de trabalho e você já quer cobrar?