Thiago Gomes
Estou sentindo falta do Gabriel. Era melhor que nada. Pra ele sair tinha que ter um melhor que ele.
em Bate-Papo da Torcida > VP me surpreenderia se fizesse o time jogar nesse esquema (imagem)
Em citação ao post:
Du queiroz não funciona de 1 volante. Ano passado só tinha volante nesse time, agora venderam tudo e não sobrou um pra remedio.







