Renato Algusto
Quando todos estão desacreditando o Corinthians se levanta
E cresce nas retas finais do campeonato então nunca subestime o Corinthians o Corinthians é o time da garra e os jogadores precisam entender isso deixa tudo em campo jogar com Alma se joga assim somos campeões mas se jogarem corpo mole estamos eliminado e não vamos ganha nada esse ano
Em 2017 ninguém acreditou em nós e ganhamos brasileiro e paulista
Então vamos apoiar e torcer hoje e ir pra mas uma final e ganha título na casa dos porcos







