Michel Pantera
Que post b****! Um dos piores que já vi por aqui de verdade irmão perdeu a oportunidade de ficar calado
em Bate-Papo da Torcida > "Disso a Mídia n fala" Off...
Em resposta ao tópico:
O jeito que esses foguinhos estão se achando pqp kkkkkkkk, reclamando que a mídia n fala das contratações, que estão com inveja, KKKKKKKKKK claro que não fala, quem vai dar Ibope pra Botafogo time nanico, único Ibope que tiveram foi quando falaram do Corinthians... Devem se remoer de inveja, que se o Corinthians contrata um para o sub 21 tem mais Ibope que eles KKKKKKKKKK piadas


