Lucca Oliveira
Vergonhoso! Confesso que estava empolgado com o time esse ano, principalmente depois da contratação do VP, mas a cada jogo que passa desanima mais.. Esses jogadores são muito mascarados, já tá na hora da torcida invadir o CT e cobrar deles, entra técnico e sai técnico e a atitude é a mesma..
em Bate-Papo da Torcida > Como eu disse...o problema é MENTAL
Em resposta ao tópico:
Falta de atitude
De competir
Um estado mental preguiçoso, desacostumado
Não adianta treinar intensidade, linha alta e o escambau a quatro
O time...NÃO TEM MENTALIDADE
E olhando a cara de NÁDEGAS que o VP faz na beira do gramado, você nota que ele percebeu isso e não sabe como resolver porque...porque os jogadores não querem
