Lucca Oliveira
Infelizmente está ficando nítido que o problema não é treinador, enquanto esses medalhões estiverem no Corinthians eles vão mandar e desmandar pois não temos diretoria e muito menos uma organizada pra ir no CT e cobrar esses acomodados! Será mais um ano vendo os rivais ganharem títulos e nós nada..
em Bate-Papo da Torcida > APOIAR O TREINADOR! O time não está correndo!
Em resposta ao tópico:
Chega de passar pano pra essa cambada de jogadores preguiçosos!
Dos titulares os únicos que estão correndo são William e João Victor! O resto está andando em campo!
Não existe treinador no mundo que consiga fazer alguma coisa em um time sem raça como esse!

