Daniel Morais
Não estamos nervosos por tão pouco. Estamos apenas tristes por um cara que se diz Corinthiano fazer algo desse tipo. E eu não vi ninguém chamando o estádio de Arena São Paulo, eu só vejo as pessoas falando Arena Corinthians ou 'No Estádio do Corinthians', enfim, cada um com seu pensamento.
em Estádio do Corinthians > Neto Prejudicando o Corinthians Ao Vivo!
Em citação ao post:
Me desculpem corinthianos muito queridos, mas não acho que esse fato tenha que se transformar em um fato tão polêmico, afinal de contas ainda, enquanto o período da Copa Do Mundo/Fifa, a Arena Corinthians ainda NÃO possui um nome OFICIAL, portanto, ARENA São Paulo, Arena Corinthians ou (itaquerão) podem ser usados sim pelo povo, sem que isso DENIGRA o Timão de MEU CORAÇÃO, gosto do Neto sim ele é povo, deixo claro que tenho 67 anos, e sou CORINTHIANS desde que dei o meu primeiro suspiro... Abraço a todos e não fiquem NERVOSOS por tão pouco...
