Michael Scott
Bem isso..
Tenta emprestar alguns jogadores novos..
João Vitor cresceu muito jogando lá...
Quem sabe mandar o Roni e mais alguns pra lá
em Bate-Papo da Torcida > Marlon Freitas, um volante acessível que o Corinthians precisa
Em citação ao post:
O Corinthians deveria tentar trocas por empréstimo
Tipo tem vários jogadores que não está usando e acredito que seria útil para um Atlético goianiense por exemplo e acho que aceitaram ganhar alguns jogadores por empréstimo pra liberar um jogador que não vai ficar no final do ano.




