Slum Zera
Não pode preferir o ivan ao invés do Cássio? O cara só prefere o ivan isso não quer dizer que ele ache o Cássio ruim e sim o ivan melhor
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ideal: jovem e mais rápido
Em citação ao post:
Manos, pelo amor de Deus!
Parem de especulação chula, falam muito do Cássio, mas quando o cara resolve ninguém fala nada, ficaram o ano passado inteiro falando Piton é bom, coloca ele, até agora só comprometeu a defesa e não fez nada no ataque, se são Corinthians mesmo, apoiem quem entrar, para de procurar culpado, vai Corinthians!