Gabriel Magalhaes
Corinthians tem uns 30 jogadores emprestados. Será que não consegue fazer negócio com uns 3 ou 4 jogadores de outros clubes? Que Diretoria fraca! Ou a coisa tá pior que imaginamos.
em Bate-Papo da Torcida > Marlon Freitas, um volante acessível que o Corinthians precisa
Em citação ao post:
O Corinthians deveria tentar trocas por empréstimo
Tipo tem vários jogadores que não está usando e acredito que seria útil para um Atlético goianiense por exemplo e acho que aceitaram ganhar alguns jogadores por empréstimo pra liberar um jogador que não vai ficar no final do ano.
