Wellington Salles
Se continuar nesse ritmo, creio que em uns 10-15 no máximo, pois quando a divida cair para menos de 500M, o valor abatido será mais por causa de menos acréscimos de correções e juros.
em Bate-Papo da Torcida > Diminuição da dívida do Corinthians
Em citação ao post:
Se continuar desta forma, daqui 30 anos quitamos a dívida. Infelizmente temos que pensar a longo prazo.