Welton Felipe
O Cássio não é mais o goleiro de 2012, mas ainda é muito bom.
Dificilmente um reserva entra e consegue aguentar a bronca.
E em relação aos rivais. O Rogério ceni se aposentou no São Paulo tomando frango um atrás do outro... Era alegria de jogar contra as bixaradas e ver os frangos do ceni..
Temos que respeitar a história do maior goleiro do Corinthians e um dos maiores jogadores da história do clube.
Só concordo que tem sim que começar a dar oportunidade para os goleiros reservas em jogos que não Valem nada.
Mas nós treinos, os técnicos estão vendo quem está vem e quem está mal.
em Bate-Papo da Torcida > CÁSSIO, do ceu ao abismo
Em resposta ao tópico:
Bom dia senhores, espero que vocês estejam vendo o mesmo cenario que o meu, onde nosso goleiro de 2012, que disputou libertadores/mundial se consagrou está em profundo declínio.
MOTIVOS:
- Cássio em 2021 fez o primeiro semestre ruim, acumulando falhas em cima de falhas, o segundo semestre CONSEGUIU SER PIOR.
- Forma física 2021, nitidamente acima do peso, além de não demonstrar vontade, raça, um líder é o exemplo, todos se espelham!
- Inumeras criticas da imprensa, inclusive do Neto que toda vez, passa um pano.
E a última e + polêmica opinião:
- Na última disputa de pênaltis muitos citam o Cássio como salvador da patria, ressaltando que ele pegou a sétima cobrança... PERAI, A SÉTIMA COBRANÇA, ficou nítido que nas outras 6 oportunidades ele não teve envergadura e agilidade para garantir êxito, e se falhássemos em uma cobrança? E se o goleiro adversário se consagra antes?
Ano passado tivemos Matheus Donelli, jogou 2 jogos bem, salvou um gol, lance bem difícil, pq não dar chance para um eventual segundo goleiro/opção?