???? ?????
Se o Rizek torce para o Corinthians eu sou um microondas
em Bate-Papo da Torcida > Já repararam?
Em resposta ao tópico:
Os jornalistas que se dizem corintianos são os mais anti-corintianos da imprensa. Juca Kfouri, André Rizek, Neto, Carlos Cereto. Nunca perdem a chance de meter o pau, desejar coisas ruins, etc. Alguns podem dizer que é pra manter uma imparcialidade mas, você não vê isso em outros jornalistas que tem seus times do coração conhecidos. Você não vê Mauro Cezar, RMP, Sormani, Denilson, Milton Neves, PVC fazendo isso com os times que eles torcem, muito pelo contrário, eles são clubistas mesmo. Pq só os 'corintianos' da imprensa precisam ser imparciais?
