Padeiro Fiel
VP errou hoje. Escalou o JP e tirou o Adson. A derrota até pode ser culpa dele, mas tem muito jogador ali se escondendo. Hoje, só o Willian, Renato e Adson jogaram futebol
em Bate-Papo da Torcida > Então o problema já virou o técnico com menos de um mês?
Em resposta ao tópico:
Lamentável que a torcida está caindo nessa historinha mais uma vez
Qual o técnico ideal pra vocês então? O Papa?