Luiz Jesus
Vendo esse jogo a gente até tem que ficar com raiva de si mesmo por esperar as 21h30 ansioso.
Não é possível que um time cheio desses jogadores, com média de idade menor e mais qualidade técnica que jogadores do 5°colocado do pior futebol da América o Sul, joguem uma bola dessa
em Bate-Papo da Torcida > Cara, esse time do Corinthians é uma vergonha