x

Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diante de tanta raiva que eu estou sentido, todo meu tesão de ver o Corinthians jogar a cada dia fica menor. Se a diretoria não der uma resposta rápida, e principalmente a atitude não mudar diante dessa falcatrua que se chama Corinthians, sem raça e sem vergonha na cara (jogadores andando em campo diante da derrota), eu penso em dar um tempo de futebol na minha vida. Acompanho o Corinthians diariamente desde 2011 com meu pai, que morreu em 2018. Em 11 anos, sinto que estamos perdendo a relevância e aos poucos caindo num ostracismo profundo.

Somente o fato de perdermos um jogo contra um time que ganhou 1 dos últimos 6 jogos, além de ser o décimo no poderoso campeonato boliviano, diz muita coisa.

A sensação real que tenho é que qualquer equipe que tiver raça e vontade de ganhar e marcar, irá anular totalmente o Corinthians, e isso se arrasta há muitos anos. Uma pena o torcedor ter memória curta.

Não aguento mais ver as mesmas faces em campo, o mesmo desenho tático em campo, a mesma apatia. Vivemos um período glorioso que já fazem 10 anos. A sensação que tenho é que irá demorar mais alguns anos para revivermos isso de novo. No momento, estamos muito atrás, enquanto nossos rivais têm 3 Libertadores cada. Dane-se o mundial, hoje somos menores que a porcada, e a verdade é essa.

Não vou me estender nas críticas a jogadores como Gustavo Mosquito que se esconde do jogo, ao grande trator Gil que não consegue ligar uma jogada no chão, nem sequer vou comentar sobre o Paulinho que corre da bola, parece uma repulsão eletromagnética. Não aguento mais ver o Roger Guedes mancando em campo, trombando e voltando andando para tentar recuperar a posse, não aguento mais ninguém reclamando com a arbitragem, vivendo o jogo, vivendo o Corinthians. Eu já vi Júlio César jogar com o dedo destroncado, já vi jogarmos com 10 em campo e sermos superiores, já vi competirmos de igual para igual com um time tecnicamente inferior.

Se não tiver uma resposta rápida da diretoria, algum pronunciamento ou mudança drástica que surta efeito no clube, penso em me afastar até que a situação se resolva. Pode durar dias, meses, ou até anos. O dia em que Cássio, Gil, Fábio Santos, entre outros jovens estiverem no elenco, além do Jô, essa panela m@aldita, não acompanharei mais o clube.

E com muita pena que digo isso.

em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, nunca cogitei isso

Responder ao post do Leandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Anulou por que?

    Última resposta há 0 segundos por Kevin H. Akaboci

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Dibu Martínez

    Criado há 14 minutos por João V.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Que roubo absurdo

    Última resposta há 3 segundos por Daniel Timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Anular esse gol é caso de pena de morte

    Criado há 1 minuto por Victor P.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Kkkkkkkkkkkkkkkk que roubalheira da poha

    Última resposta há 10 segundos por Cr7 Corinthiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    A diferença de se ter um goleiro de verdade

    Criado há 5 minutos por Juriscleison Abdala Cardoso

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Tá vergonho, Infantino

    Última resposta há 16 segundos por Kevin H. Akaboci

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    VARgentina igual VARmeiras

    Última resposta há 23 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo

    Argenfifa

    Última resposta há 26 segundos por Carlos Eduardo Cunha

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alberto Carneiro

    Agora eu me pergunto e te pergunto...

    Última resposta há 59 segundos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico