Laudelino Macedo
Mostrem isto ao Duílio Monteiro Alves atual responsável e participante na gestão e desmandos do Sr. Andrés Sanchez(o maior culpado).
É irem ao CT e protestarem, façam greve no próximo jogo na arena como forma de protesto.
Onde está a Gaviões da Fiel? Calada? Ou de acordo?
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, nunca cogitei isso
Em citação ao post:
Também compartilho da mesma opinião.
De saco cheio já.
O time não tem nem raça, vontade de ganhar a partida.
Tem alguma coisa muito errada acontecendo nesse clube. 10 técnicos e nenhum teve culhão de tirar os medalhões, transferências obscuras, cabide de emprego para amigos, torcida organizada vendida e a fiel de otária.
Já tenho muitos problemas, o Corinthians não precisa ser mais um na minha vida.
Torci muito, fui em jogos, engajei em redes sociais, assinei plataformas pra ver o time e é isso que recebemos em troca? Não precisa ganhar tudo, só demonstrarem que querem estar em campo já estava de bom tamanho.