x

Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí muitos aqui vão se suicidar pq estão em tempo de morrer pela derrota de ontem, ainda estão chorando pela eliminação do Paulistão, o ciclo da vida em todos os tipos de atividades e todas as áreas da vida passaremos por fases espetaculares onde tudo é benção, tudo é festa, tudo dar certo pra nós e tem muitos aqui que não entendi que todos nós também iremos passar por momentos difíceis as vezes as fases demoram muito tempo a passar, vivemos recentemente anos espetaculares onde conquistamos muitos títulos hoje estamos vivendo um momento Ruim onde além da falta de um futebol competitivo também nos falta sorte, o nosso Rival formiguinha verde está vivendo um baita momento empilhando taças muito se deve a uma gestão que buscar profissionalizar os departamentos do clube, mais pode escrever que mesmo que o patrocinador do Palmeiras seja milionário mesmo com as sequências de conquistas ainda veremos o Rival passar por momentos ruins e seca de títulos, basta lembra da era Parmalat o que aconteceu depois da Parmalat, assim como a vida tem um ciclo o futebol também tem ciclo e o nosso nesse momento é péssimo e espero que passe o mais rápido possível pq tá difícil pra nós torcedores.

em Bate-Papo da Torcida > E se o Corinthians cair para a Série B?

Em resposta ao tópico:

Bom dia grande Fiel Torcida, me chamo Gabriel e este é o meu primeiro tópico no fórum, antes de mais nada peço que LEIAM com bastante ATENÇÃO sobre o que vou falar aqui e depois comentem sobre o assunto de forma civilizada pois sei que aqui todos tem educação necessária para tal, agradeço desde já.

Como vocês vêem o título um tanto quanto polêmico, refaço a pergunta.

E se o Corinthians cair pra Série B?

Digamos que essa tragédia ocorra, o que vocês acham que irá acontecer? A minha resposta é bem simples. No MÍNIMO, a panela vai toda embora pra não jogar a Série B, jogadores como Cássio e Gil irão sair do time para poder jogar na Série A e desfrutar o fim de suas carreiras, outra coisa que provavelmente pode acontecer é certos dirigentes (leia-se Roberto de Andrade e Alessandro) pedirem as contas e saírem do clube, as organizadas continuarão se fazendo de mortas, mas tenho certeza que a torcida comum, pessoas como eu e você não largaremos o Clube na mão e vamos reergue-lo, nem que seja na base p****. Claro que não queremos que o time caia para a Série B, mas caso caia, prestem atenção em todos esses citados, eles serão os primeiros a saírem e sairão como os covardes que são.

Torço para que o Corinthians não viva um rebaixamento novamente, mas a cada dia que passa parece mais provável que ocorra.

VAI CORINTHIANS! EU ACREDITO EM VOCÊ!

Responder ao post do Paulo Martins

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 77 posts

@picos em 06/04/2022 às 12:06

Eu concordo com você sobre os ciclos, só não gosto muito de falar sobre s***** pois é um assunto bem sério. Mas a proposta do Tópico como eu já disse anteriormente, é pensar nas possibilidades, é fazer a torcida pensar nas possibilidades futuras, para sabermos como agir quando esse momento chegar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Adauto Vieira de Almeida

    Esse marcelo paz é sem noção mesmo!

    Última resposta há 9 segundos por Tiago Rodrigues Lopes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ALBERTO YURI

    Hugo Souza jogou a carreira no lixo de novo

    Última resposta há 15 segundos por Bidu Tetéia

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Inglaterra x Argentina = O Jogo do Reembolso

    Última resposta há 21 segundos por RMut

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Acho que até 2030 a intervenção judicial sai

    Última resposta há 30 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Armando mendonça g.o.a.t

    Wilton Pereira Sampaio é cotado para ser árbitro da final da copa do mundo

    Última resposta há 34 segundos por Fábio Corinthiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Eu menti pra minha família que o time era da série B

    Última resposta há 44 segundos por Coringão Timão

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro Pistola

    Que diferença faz a resposta do Hugo?

    Última resposta há 48 segundos por Augusto Melo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tiago Rodrigues Lopes

    Yuri Alberto voltou nosso seleção italiana kkkk

    Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Vergonha desse Luisinho da Caze TV

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Hugo Souza já deu o papo e nem disfarçou na resposta

    Última resposta há 2 minutos por Elvis Góis

    66respostas

    acessar o tópico