Marcelo Thomazbara
Um vexame histórico..10 dias de treino e nada tático se viu, a falta de atitude dá raiva até no Luan! Preocupante, inadmissível..se continuar assim que se dispense todos e joguemos com a base..ao menos esses devem mostrar vontade e sentirão o que pode acontecer com quem não honra essa camisa.
em Análise dos jogos > O que os VEXAMES do Corinthians contra Palmeiras, Peñarol e Always...
Em resposta ao tópico:
Cássio, Gil, Fabio Santos e Jô.
É incrível a falta de comprometimento desses 'jogadores' com a história do Corinthians. E o mais triste é ser obrigado a ver eles continuarem a mandar no clube e ainda ter torcedores defendendo.
Já deu! Banco não é suficiente!
