Padeiro Fiel
Lakers ficou fora dos playoffs da NBA ontem, com uma das piores campanhas da história do time. Isso pq, no começo da temporada, era cotado como candidato forte ao título, com Lebron James, Antony Davis, chegaram o Russel westbrook, Carmelo Anthony. No final, ficou visível o erro de planejamento: time velho, sem intensidade, sem coesão. Muita expectativa, muita frustração. Não consigo evitar o pensamento: vamos pensar o mesmo no final da temporada? O time é velho, mas tem muita gente nova querendo jogar no banco. Da tempo ainda.








