Vitinho Perigo
É fácil falar quando não tem essa pressão td sobre teu cargo... Para o Lázaro tanto fazia arriscar, se perdesse n ia ser derrubado
em Bate-Papo da Torcida > Fechados com Vitor Pereira
Em citação ao post:
Técnico fraquíssimo, a diretoria deu um tiro no pé, o mesmo time com Lázaro estava jogando muito melhor, esse português não sabe o que é Corinthians, o que significa Corinthians, faz um trabalho péssimo e não vamos ganhar nada este ano. Infelizmente
