Erick Barauna
Tem culpa em contratar ex-jogadores em atividade. Se pode pagar 1 milha por mês pra metade do time, paga 400 por mês pra jovens em ascenção e paga a diferenca comprando o passe do jogador. O timinho la só foi pra frente quando aprenderam isso. A verdade doi, mas não deixa de ser a verdade. Lembrem de quando contratamos Elias Ralf paulinho, chicao e outros. Até mesmo Cássio, Fagner, Gil, o próprio paulinho... Eram quem antes do Corinthians? Reflitam.



