Erick Barauna
Aí que é a culpa da diretoria. Não é contratar qualquer pé de rato. Profissionaliza do departamento de futebol e contrata certo.
em Bate-Papo da Torcida > Onde a diretoria tem culpa?
Em citação ao post:
E qual a culpa da torcida que fica pedindo a contratação desses caras? Se não contratar, fala que a diretoria tá dormindo, que só contrata pé de rato, etc...