Rodrigo Gonçalves
Se for para viver de passado que traga Marcelinho carioca, Fred Rincon, vampeta...
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho sendo Paulinho...
Em citação ao post:
Essa nota dele foi a prova que os caras estão vivendo do passado e para eles está tudo bem



