Leco
Essa nota dele não pior que a ameaças d mortea eles não, vocês não enchergam a gravidade das acusações, só enchergam a tal falta de comprometimento dos jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho sendo Paulinho...
Em citação ao post:
Essa nota dele foi a prova que os caras estão vivendo do passado e para eles está tudo bem




